Date
12 Dec 2024 6:00 pm – 8:30 pm
Location
Órbi Conecta Avenida Presidente Antônio Carlos, 681 Lagoinha Belo Horizonte, MG
More information
Hosted by

No dia 12 de Dezembro, às 18h00, o Órbi abre suas portas para um evento imperdível, reunindo profissionais de destaque para compartilhar suas experiências e insights.
Palestrantes:
Bruna Araugio
Formada em Design Gráfico pela UEMG e pós-graduada em Design de Interação pela PUC-MG. Trabalha como UX Researcher na Blip há quase dois anos e facilita processos de produto e pesquisa. Ama galinhas, música e aprender coisas novas.
Temática:
Apresentarei o processo de pesquisa focado em entender um novo produto de marketing junto aos usuários Blip (Blip Marketing). Mostrarei o planejamento e o que foi possível de ser realizado no dia da pesquisa, considerando que tivemos que lidar com adversidades.
Luciana Lana
UX Research Sênior no Nubank com formação em Comunicação, Neurociência e Psicologia. Com ampla experiência em diferentes setores, foca em conduzir pesquisas que transformam dados em insights estratégicos e hipóteses acionáveis, impulsionando o sucesso dos times de produto.
Temática:
“O que ninguém me contou sobre UX Research”
Compartilhando desafios da carreira, erros comuns, aprendizados e dicas práticas para aprimorar habilidades e acelerar o crescimento na área.
Venha conectar-se com outros profissionais da área, expandir seus horizontes e inspirar-se para criar soluções inovadoras!
Horário e Local: O evento acontecerá no dia 12 de dezembro, no Órbi às 18h00 e logo após teremos um happy hour em algum lugar que combinarmos na hora.
Garanta sua vaga! Em breve, divulgaremos mais informações sobre as inscrições. Fique ligado!